Notícias

02
DEZ

COMUNICADO

COMUNICAÇÃO

 

 

Lamentamos informar que no passado dia 29 de Novembro, na sequência dum trágico acidente de aviação, faleceu o Presidente do Conselho de Administração da JOLUSO / INVEPE, Sérgio Miguel Pereira Soveral.

 

Volvidos que foram pouco mais de sete anos após o falecimento do fundador deste grupo – José Luis dos Santos Soveral -- a tragédia volta a bater-nos à porta, de forma brutal. Mas, tal como em 2006, saberemos honrar a memória daqueles que tanto fizeram por esta EMPRESA e demonstrar que a JOLUSO / INVEPE se encontra estruturada e organizada, e com capacidade para sobreviver a estes sucessivos infortúnios.

 

Neste momento particularmente difícil, cabe-nos garantir a todos os nossos colaboradores, fornecedores, clientes, parceiros financeiros e todas as outras entidades com que nos relacionamos, que estão, e que serão, asseguradas as condições necessárias à  normal continuidade das operações da JOLUSO / INVEPE.

 

Iremos saber fazer, com a maior rapidez possível, os ajustamentos imprescindíveis e que as circunstâncias exijam. A nossa mobilização será total. Contamos também com o Vosso precioso apoio.

 

Rio Maior, 2 de Dezembro de 2013.

 

 

A Administração